Categoria : Workshop

 

Atendimento ao Público

Objetivo Geral

Discutir e entender o papel de quem presta serviço na Administração.

Objetivos Específicos

1. Sensibilizar os participantes para a importância da atividade de Atendimento ao Público.

2. Instrumentalizar os participantes com conceitos e ferramentas que facilitem a atividade de lidar com pessoas.

3. Possibilitar a reflexão sobre a sua ação no atendimento de pessoas.

Número de Módulos/ Unidades

Um encontro de 4 horas.

Conteúdos

· Experiências como atendido e como atendente.

· Diferença entre Tratamento e Atendimento.

· Atendido X Atendente.

· Ferramenta para um bom Atendimento.

· Reflexão "o que se faz e como melhorar"

Estratégias

Exposição dialogada, exercícios, trabalho em grupo e dinâmicas de grupo.

Recursos

Sala,datashow, computador,flip-chart(dois), pincéis atômicos, apostilas, canetas, crachás, fita crepe, caixa de som, quadro branco com canetas específicas, lista de presença, material de apoio impresso e vídeo "Burocracia".

Avaliação

De Reação

Público-alvo

Servidores da Prefeitura de Diadema.

Duração Total

4 horas