Regulamento do Prêmio

  •  

PREFEITURA DE DIADEMA
SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS

ESCOLA DIADEMA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

 

 

Regulamento do Prêmio
 “Distinção em Capacitação e Desenvolvimento do Servidor”

Objetivos


·    Estimular o investimento das Instituições da Prefeitura de Diadema na melhoria da qualidade de seus serviços, através do investimento em capacitação e desenvolvimento de seus servidores.

·    Reconhecer publicamente as Instituições da Prefeitura que mais investem em seu servidor.



Período
 

·    O período de apuração, para efeito de avaliação do concurso, será o de dezembro a novembro do ano subsequente.



Ranking de Pontuação


·    O ranking de pontuação baseia-se no Edap Gestão,sistema que fornece dados sobre a quantidade de participações em treinamento, e nos sistemas de controle de pessoal das Instituições da Prefeitura, gerando um resultado percentual de participações.



 

Critérios

·    O cálculo será feito dividindo-se o número acumulado de capacitações da Instituição da Prefeitura pelo número de servidores financeiramente nela lotados, isto é, a participação proporcional de cada Instituição.

·    Concorrem ao prêmio todas as Secretarias, inclusive a promotora do concurso, o Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Diadema (Ipred), a Fundação Florestan Fernandes e a Câmara Municipal de Diadema.

·    Serão premiadas as três Instituições da Prefeitura que mais investiram em seu servidor durante o período de apuração, bem como a Instituição que apresentar o maior número absoluto de formações e o Servidor que tiver o maior número de participações.

·    Em caso de empate entre as Instituições, a ordem de classificação considerará o maior número absoluto de participantes, e não a participação proporcional.

·    Em caso de empate entre os Servidores, todos os empatados serão premiados.



Premiação


·    O Prêmio “Distinção em Capacitação e Desenvolvimento do Servidor” será entregue no dia 15 de dezembro de 2017, data esta que será atualizada anualmente, buscando concentrar-se na primeira semana após o aniversário da cidade de Diadema.   

 

·    A cerimônia de entrega será organizada pela Edap e contará com a presença dos premiados (e/ou de seus representantes), do Prefeito, do Secretário de Gestão de Pessoas e do Coordenador da Edap (e/ou de seus representantes).



Divulgação


·    Será divulgada mensalmente, a partir do primeiro trimestre de apuração, a relação das cinco Instituições da Prefeitura mais bem classificadas no ranking de participações nos cursos da Edap.

 

 

Dúvidas e aspectos não cobertos pelo presente regulamento deverão ser encaminhados à Coordenação da Edap, a qual emitirá parecer e, havendo necessidade, proporá alterações no presente regulamento.



 


 


 


 


 

EDAP - Escola Diadema de Administração Pública - Secretaria de Gestão de Pessoas - Prefeitura de Diadema
Rua Oriente Monti, 28, 1º andar, Centro, Diadema, SP, CEP 09910-250 - Telefone: (11) 4053-5246/5249 - E-mail: edap@diadema.sp.gov.br