Clóvis Ferraro

Analista de Sistemas lotado na Secretaria  de Planejamento e Gestão Pública da Prefeitura de Diadema, Clóvis Ferraro é colaborador da Edap na formação, capacitação e desenvolvimento dos servidores na área de Tecnologia e Gestão da Informação...

Bacharel em Matemática pela Fundação Santo André, pós-graduado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP) e mestre em Administração pela Universidade de São Caetano do Sul, área de concentração: Desenvolvimento Regional.