Planejamento Estratégico

Melhore e torne suas ações futuras mais integradas e planejadas.

Carga Horária: 12h divididas em três encontros, das 8h às 12h.
Obs.: Para se inscrever neste curso é pré-requisito ter feito o curso de Planejamento.

Melhorar as ações futuras e torná-las mais integradas e planejadas.

Mostrar que planejar estrategicamente é olhar o futuro da ótica de determinada missão, de visão e de ações integradas que buscam aumentar as chances de acertos diante dos objetivos que se pretende alcançar.

3 Módulos (encontros)

Zoom Cosmic – visões do todo e suas partes

Empowerment

Smart

Swot

Exposição dialogada, trabalho em grupo e dinâmicas de grupo.

Sala, data-show, computador, flip-chart(dois), pincéis atômicos, apostilas, canetas, crachás, fita crepe, caixa de som, quadro branco com canetas específicas, lista de presença, vídeo “Zoom Cosmic”, folhas de papel sulfite.

De Reação

12 horas (3 encontros de 4h cada um).