Expressão Corporal

Reflexões e vivências em expressão corporal para aperfeiçoar a apresentação e comunicação.

Carga Horária: 12h divididas em três encontros, das 8h30 às 12h30.

Desenvolver nos participantes reflexões e vivências em expressão corporal para aperfeiçoamento da comunicação.

Desenvolver no grupo auto e heteropercepção e identificar as diversas formas de expressão através do corpo.

3 Unidades (três encontros).

Módulo 1: Como nos vemos e como somos vistos

Unidade 1: Uso do feedback, diferenças entre olhar e ver.

Unidade 2: Fundamentos da percepção.

Módulo 2: Aperfeiçoando a expressão corporal através do uso da filmadora.

Unidade 3: Praticando o feedback.

Unidade 4: Exercitando a Apresentação.

Interação com o grupo com foco no uso adequado do feedback.

Sala, data-show, filmadora, computador, flip-chart, pincéis atômicos, canetas, crachás, caixa de som, quadro branco com canetas específicas, lista de presença, apostila específica e vídeos.

12 horas (três encontros de 4h cada um).