Integração de Estagiários

Integração e socialização institucional de estagiários.

Fornecer informações históricas e subsídios necessários ao novo estagiário para que ele conheça o perfil da população do Município onde desenvolverá suas atividades e os benefícios e direitos oferecidos pela Prefeitura de Diadema.

1 Módulo (um encontro), dividido em duas partes de 2 horas cada uma.

Parte 1: a) Histórico da formação de Diadema (processos de colonização, emancipação, urbanização e industrialização); apresentação de programas e projetos em destaque de políticas públicas do Município; b) Benefícios e direitos dos estagiários.

Parte 2: City tour– visita aos principais equipamentos públicos da cidade.

Exposição dialogada e “estudo do meio” (visita monitorada).

Sala, data-show, computador, flip-chart(um), pincéis atômicos, canetas, crachás, caixa de som, quadro branco com canetas específicas, lista de presença e ônibus para transporte.

De Reação (oral).

Novos estagiários da Prefeitura de Diadema.

4 horas.