Como Participar dos Cursos

18/06/2019
13/06/2019

Categoria : Workshop

Integração e socialização institucional do novo servidor.

Fornecer informações históricas e subsídios necessários ao novo servidor para que ele conheça o perfil da população do Município, a quem prestará direta ou indiretamente serviços, bem como para que saiba exercer seus direitos e cumprir a contento seus deveres legais.

1 Módulo (um encontro), dividido em duas partes de 2 horas cada uma.

Parte 1: Histórico da formação de Diadema (processos de colonização, emancipação, urbanização e industrialização); apresentação de programas e projetos em destaque de políticas públicas do Município.

Parte 2: Direitos e deveres do servidor público municipal de Diadema; e informações sobre o Ipred.

Exposição dialogada, com o apoio de vídeos e slides; apresentações individuais e avaliações de apresentações.

Sala, data-show, computador, flip-chart(dois), pincéis atômicos, apostilas, canetas, crachás, caixa de som, quadro branco com canetas específicas, vídeo institucional “História de Diadema”, folheto de direitos, lista de presença.

De Reação (expectativas do futuro servidor, conteúdo, duração, metodologia utilizada, local, atuação do facilitador, participação e aprendizagem).

Novos servidores e funcionários da Prefeitura de Diadema.

4 horas.