Excel Básico

Categoria : Cursos Informática

Noções básicas de uso e aplicação do excel: definição de linha, coluna, célula, planilha e pasta; construção de fórmulas e uso de funções; construção de gráficos e utilização de filtros e autofiltro.
Carga horária: 24 horas divididas em 8 encontros, das 13h30 às 16h30.

Capacitar o servidor a utilizar o Excel em suas funções básicas, permitindo a construção de planilhas de média complexidade.

Instrumentalizar o servidor com noções básicas de uso e aplicação do Excel.

8 (oito) Módulos.

Noções básicas de uso e aplicação do Excel.

Definição de linha, coluna, célula, planilha e pasta.

Construção de fórmulas e uso de funções.

Construção de gráficos.

Utilização de filtros e autofiltros.

Exposição dialogada, com apoio de data-show, flip-charte computador.

Sala, data-show, computador, flip-chart, pincéis atômicos, apostila, canetas, crachás, quadro branco com canetas específicas e lista de presença.

De Reação (expectativas do servidor, conteúdo, duração, metodologia utilizada, local, atuação do facilitador, participação e aprendizagem).

24 horas (8 encontros de 3h cada um).