Como Participar dos Cursos

Capacitados pela EDAP

Integração de Servidores Estatutários
12/09/2019
Workshop de Ética e Cidadania para Frente de Trabalho
11/09/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS Casa Grande
23/08/2019 - Turma Manhã
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS Casa Grande
23/08/2019 - Turma Tarde
Workshop de Constelação Familiar
20/08/2019
Integração Institucional de Servidores Estatutários
19/08/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS
09/08/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS
08/08/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS Serraria
06/08/2019
Integração dos Estatutários
04/07/2019
Curso de Ética e Cidadania para Frente de Trabalho
03/07/2019
Curso de Ética e Cidadania para Frente de Trabalho
02/07/2019
Curso Prático de Power Point
24/06/2019
Integração de Servidores
18/06/2019

Categoria : Oficina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como Escrever Projetos para Captação de Recursos – Módulo I: 

Objetivo Geral

Oferecer ao participante os instrumentos necessários para a elaboração e o desenvolvimento de projetos, com ênfase na captação de recursos mediante convênios.

Objetivo Específico

Buscar fornecer ao participante a competência necessária para identificar uma situação-problema e, a partir daí,definir e desenvolver um projeto para solucioná-la, transformando a realidade da população beneficiada.

Número de Módulos/ Unidades

1 Unidade (um encontro).

Conteúdos

Conceituação de projeto.

Definição de projeto.

Etapas da elaboração e do desenvolvimento de um projeto.

Como identificar uma situação-problema e a necessidade de mapear as fontes de informação.

Importância/relevância de um projeto.

Estratégias

Exposição dialogada (com apoio de slides e flip-chart), discussões em grupo e exercícios práticos, individuais e em grupo.

Recursos

Sala, datashow, computador, flip-chart, pincéis atômicos, canetas, crachás, caixa de som, quadro branco com canetas específicas, lista de presença e apostila específica.

Avaliação

De Reação (expectativas do aluno, conteúdo, duração, metodologia utilizada, local, atuação do facilitador, participação e aprendizagem).

Público-alvo

Servidores da Prefeitura de Diadema e funcionários das autarquias municipais.

Duração Total

4 horas (um encontro).