Como Participar dos Cursos

Capacitados pela EDAP

Integração de Servidores Estatutários
12/09/2019
Workshop de Ética e Cidadania para Frente de Trabalho
11/09/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS Casa Grande
23/08/2019 - Turma Manhã
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS Casa Grande
23/08/2019 - Turma Tarde
Workshop de Constelação Familiar
20/08/2019
Integração Institucional de Servidores Estatutários
19/08/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS
09/08/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS
08/08/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS Serraria
06/08/2019
Integração dos Estatutários
04/07/2019
Curso de Ética e Cidadania para Frente de Trabalho
03/07/2019
Curso de Ética e Cidadania para Frente de Trabalho
02/07/2019
Curso Prático de Power Point
24/06/2019
Integração de Servidores
18/06/2019

Categoria : Curso

Neste curso você poderá conhecer e discutir a importância da atividade de Atendimento ao Público e também exercitar situações de atendimento.
Carga Horária: 20h divididas em cinco encontros (uma vez por semana).

Objetivo Geral

1. Sensibilizar os participantes para a importância da atividade de Atendimento ao Público.

2. Instrumentalizar os participantes com conceitos e ferramentas que facilitem a atividade de lidar com pessoas.

3. Possibilitar a reflexão e a construção do perfil do profissional de atendimento ao público.

4. Possibilitar o exercício de situações de atendimento.

Objetivo Específico

Atualizar o agente administrativo e melhorar seu desempenho nas atividades de atendimento ao público.

Número de Módulos/ Unidades

5 Módulos (encontros)

Conteúdos

Módulo 1: Estrutura atual da Prefeitura de Diadema.

Módulo 2: Características e finalidades do atendimento no serviço público; O que é atender?

Módulo 3: Perfil do atendente ideal.

Módulo 4: Competências essenciais ao atendente: percepção; comunicação verbal, não verbal; empatia; ética; equilíbrio emocional.

Módulo 5: Condução de situações de atendimento: dramatizações.

Estratégias

Exposição dialogada, trabalho em grupo e dinâmicas de grupo.

Recursos

Sala, data-show, computador, flip-chart (dois), pincéis atômicos, apostilas, canetas, crachás, fita crepe, caixa de som, quadro branco com canetas específicas, lista de presença, vídeos: “Motivacional”, “Carrapicho”, “Balé, “Os 12 trabalhos de Asterix”, sucata, revistas, tesouras, cola.

Avaliação

De Reação

Público-alvo

Agentes Administrativos da Prefeitura de Diadema.

Duração Total

20 horas (5 encontros de 4h cada um).