Administração do Tempo

Venha discutir e atualizar as ferramentas necessárias para a atividade de Administrar o seu Tempo.
Carga Horária: 8h divididas em dois encontros, das 8h às 12h.

Instrumentalizar os servidores com ferramentas necessárias à atividade de “administrar o seu tempo”.

Melhorar a administração do tempo do servidor em seu dia a dia profissional.

2 Módulos (encontros).

Módulo 1: Tempo: o quê?; Dimensões do tempo; Planejamento; Papéis; Reflexões sobre o uso do tempo.

Módulo 2: Agenda; Plano diário de ação; Desperdiçadores e economizadores de tempo.

Exposição dialogada e trabalho em grupo.

Sala, data-show, computador, flip-chart(dois), pinceis atômicos, apostilas, canetas, crachás, fita crepe, caixa de som, quadro branco com canetas específicas, lista de presença.

De Reação

8 horas (2 encontros de 4h cada um).