Solucionando Dúvidas Gramaticais em Redação

Solucionando Dúvidas Gramaticais em Redação

Oferecer aos servidores soluções práticas sobre dúvidas gramaticais em redação, buscando melhorar seu desempenho pessoal e profissional na atividade de escrever corretamente.

Esclarecer dúvidas gramaticais específicas de cada participante que surgem principalmente na redação de textos técnico-administrativos.

Uma Unidade (um encontro apenas)

Parte 1

·         Problemas e dúvidas gramaticais em redação: explicação e dicas práticas de como solucioná-los.

Parte 2

·         Jogo do “Acerte o Acento”.

·         Jogo dos Erros de Português

Exposição dialogada (com apoio de slides e flipchart), discussões em grupo e exercícios práticos, individuais e em grupo.

Sala, datashow, computador, flipchart, pincéis atômicos, canetas, crachás, caixa de som, quadro branco com canetas específicas, lista de presença e apostila específica.

Servidores de áreas administrativas da Prefeitura de Diadema.

4 horas (um só encontro).