Como Participar dos Cursos

Capacitados pela EDAP

Integração de Servidores Estatutários
12/09/2019
Workshop de Ética e Cidadania para Frente de Trabalho
11/09/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS Casa Grande
23/08/2019 - Turma Manhã
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS Casa Grande
23/08/2019 - Turma Tarde
Workshop de Constelação Familiar
20/08/2019
Integração Institucional de Servidores Estatutários
19/08/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS
09/08/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS
08/08/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS Serraria
06/08/2019
Integração dos Estatutários
04/07/2019
Curso de Ética e Cidadania para Frente de Trabalho
03/07/2019
Curso de Ética e Cidadania para Frente de Trabalho
02/07/2019
Curso Prático de Power Point
24/06/2019
Integração de Servidores
18/06/2019

Categoria : Workshop

 

“Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o
criou” (Albert Einstein)

Curso: Workshop sobre Assertividade

Neste Workshop, você terá a oportunidade de refletir e conhecer um pouco mais sobre o quanto os nossos resultados são fruto das atitudes que tomamos, tendo ainda a oportunidade de identificar seus principais comportamentos e possibilidades de mudança, através de exercícios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Workshop sobre Assertividade

 

Objetivo Geral

Permitir ao participante identificar seus estilos de comunicação e exercitar alternativas.

Objetivos Específicos

Diagnosticar e buscar formas de comportamentos assertivos nas relações interpessoais.

Número de Módulos/ Unidades

1 Módulo (Um Encontro) de 4 horas

Conteúdos

Assertividade: o ponto mediano entre a agressividade e a passividade.

Conceito de assertividade.

Comportamentos na comunicação.

Autodiagnóstico de assertividade.

Exercitando a assertividade.

Ressignificação.

Estratégias

Exposição dialogada e dinâmicas de grupo.

Recursos

Sala, data-show, computador, flip-chart (um), pincéis atômicos, canetas, crachás, caixa de som, quadro branco com canetas específicas, lista de presença, formulários.

 

Avaliação

De Reação

Público-alvo

Servidores da Prefeitura de Diadema

Duração Total

4 horas.