Workshop de Relações Humanas

Categoria : Workshop

Workshop de Relações Humanas

Instrumentalizar os participantes com conceitos e ferramentas que facilitem o entendimento das relações interpessoais estabelecidas, propiciando ambiente e espaço para discussão de exemplos das experiências diárias, facilitando a compreensão e análise dos aspectos que caracterizam a individualidade, e permitindo criar plano de aplicação dos conhecimentos.

1. Sensibilizar os participantes para as diferenças individuais.

2. Identificar os limites entre o indivíduo e o outro.

3. Planejar formas de intensificar o treinamento e desenvolvimento de tolerância ao outro.

1 Módulo (encontro).

Percepção

Empatia

Motivação

Exposição dialogada, trabalho em grupo e dinâmicas de grupo.

Sala, datashow, computador, flip-chart (dois), pincéis atômicos, apostilas, canetas, crachás, fita crepe, caixa de som, quadro branco com canetas específicas, lista de presença, folhas de exercícios.

De Reação

Servidores da Prefeitura de Diadema