Workshop Comunicação

Categoria : Workshop

Otimizar os canais e as formas de comunicação entre as pessoas.

Sensibilizar os participantes para a importância da comunicação e instrumentalizá-los com ferramentas que facilitem a análise e a otimização dos processos de comunicação.

1 Módulo (um encontro)

A comunicação e suas implicações.

Conceitos de comunicação.

Canais de comunicação.

Feedback.

Otimizando sua comunicação.

Exposição dialogada e dinâmicas de grupo.

Sala, data-show, filmadora, computador, flip-chart (um), pincéis atômicos, canetas, crachás, caixa de som, quadro branco com canetas específicas, lista de presença.

4 horas.