Como Participar dos Cursos

Capacitados pela EDAP

Integração de Servidores Estatutários
12/09/2019
Workshop de Ética e Cidadania para Frente de Trabalho
11/09/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS Casa Grande
23/08/2019 - Turma Manhã
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS Casa Grande
23/08/2019 - Turma Tarde
Workshop de Constelação Familiar
20/08/2019
Integração Institucional de Servidores Estatutários
19/08/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS
09/08/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS
08/08/2019
Como evitar conflitos tendo a comunicação como sua aliada - UBS Serraria
06/08/2019
Integração dos Estatutários
04/07/2019
Curso de Ética e Cidadania para Frente de Trabalho
03/07/2019
Curso de Ética e Cidadania para Frente de Trabalho
02/07/2019
Curso Prático de Power Point
24/06/2019
Integração de Servidores
18/06/2019

Categoria : Curso

 Falar em público exige o conhecimento de técnicas de expressão verbal e oratória.

Este curso tem o objetivo de discutir e apresentar aos participantes ferramentas para organizar e programar apresentações em público.

Objetivo

Geral

Instrumentalizar o serviço com ferramentas para a atividade de realizar Apresentações
Objetivo Específico Melhorar a qualidade e o desemprenho do servidor nas Apresentações
Número de Módulos/ Unidades 3 Módulos (três encontros)
Conteúdos

Módulo 1: Todos apresentam e você também; planejamento versus intuição;de claro com o gosto da plateia.

Módulo 2: Controlando o seu tempo e o da audiência; usando tudo a seu favor; enfrentando riscos;sempre aprendendo e sempre mudando.

Estratégias Exposição dialogada, apresentações individuais, gravações e avaliações de apresentações.
Recursos Sala, data-show,computador,flip-chart(dois), pincéis atômicos,apostilas,canetas,crachás,máquina para gravação(filmagem),fita crepe,caixa de som,quadro branco com canetas específicas e lista de presença.
Avaliação De Reação( expectativas do aluno,conteúdo,duração,metodologia utilizada,local,atuação do facilitador,participação e aprendizagem).
Público-Alvo Servidor da Prefeitura de Diadema que realizam Apresentações
Duração Total 12 horas (três encontros de 4h cada um).

Carga Horária: 12 horas divididas em três encontros, das 8h às 12h.