Word Intermediário/ Trabalhando com WordArt e Mala Direta

Aprimorar os conhecimentos dos servidores já usuários de Word mediante a elaboração de documentos com textos e imagens, e da utilização eficaz do recurso da mala direta.

Tornar o servidor apto a elaborar trabalhos que envolvam fôlderes e cartazes, bem como a confeccionar malas diretas no Word.

2 Módulos (dois encontros de 3h cada um)

Módulo 1: Trabalhando com Imagens e WordArt: elaboração de fôlderes e cartazes; papel timbrado; e inserção de figuras em texto.

Módulo 2: Mala Direta no Word: elaboração de textos e etiquetas em que ocorra a junção de um texto e uma lista de destinatários.

Exposição dialogada, com apoio de data-showflip-charte computador.

Sala, data-show, computador, flip-chart, pincéis atômicos, apostila, canetas, crachás, quadro branco com canetas específicas e lista de presença.

De Reação (expectativas do servidor, conteúdo, duração, metodologia utilizada, local, atuação do facilitador, participação e aprendizagem).

6 horas (2 encontros de 3h cada um).