Excel Avançado

Categoria :

Curso

Conceitos básicos, comandos e funções do Visual Basic Application (VBA); elaboração de trabalhos que envolvam formulários e macros.
Carga Horária: 24h divididas em 8 encontros das 13h30 às 16h30.

Propiciar ao servidor o contato com a ferramenta de desenvolvimento VBA (Visual Basic Application).

Tornar o servidor apto a elaborar trabalhos que envolvam formulários e macros, necessários à sua demanda profissional.

8 Módulos (encontros)

Conceitos básicos do VBA

Comandos do VBA.

Funções do VBA.

Elaboração de trabalhos envolvendo a criação de formulários e macros.

Exposição dialogada, com apoio de data-show, flip-charte computador.

Sala, data-show, computador, flip-chart, pincéis atômicos, apostila, canetas, crachás, quadro branco com canetas específicas e lista de presença.

De Reação (expectativas do servidor, conteúdo, duração, metodologia utilizada, local, atuação do facilitador, participação e aprendizagem).

24 horas (8 encontros de 3h cada um).