Criatividade

A criatividade pode ser desenvolvida por qualquer indivíduo. Este curso possibilita ao participante conhecer algumas ferramentas que desenvolvem o processo criativo.
Carga Horária: 8h divididas em dois encontros, das 8h30 às 12h30.

1. Sensibilizar os participantes para sua capacidade criativa.

2. Desmistificar a criatividade como atributo individual.

3. Instrumentalizar os participantes com ferramentas que facilitem o processo criativo.

Otimizar os resultados das atividades através da revisão e busca de melhores soluções para o dia a dia.

2 Módulos (encontros).

Percepção
Motivação
Flexibilidade
Criatividade
Barreiras à Criatividade
Facilitadores à Criatividade
Brainstorming
Exercício de Criatividade

Exposição dialogada, trabalho em grupo e dinâmicas de grupo.

Sala, data-show, computador, flip-chart(dois), pincéis atômicos, apostilas, canetas, crachás, fita crepe, caixa de som, quadro branco com canetas específicas, lista de presença, sucata, revistas, tesouras, cola, folhas de exercícios.

De Reação

Servidores da Prefeitura de Diadema

8 horas (2 encontros de 4h cada um).