◄ Voltar

Ética e Cidadania

Categoria :Integração
Data de início: 07 06 2019 13:00

Propiciar condições para que os funcionários da Frente de Trabalho reflitam sobre conceitos e valores sociais.

Compreender a função e a importância da ética e da cidadania como valor individual e profissional.

1 Módulo (Apenas um encontro)

Ética e cidadania.

Cidadania no trabalho.

Ética e postura no trabalho.

Exposição dialogada, com apoio de data-show, flip-charte computador.

Sala, data-show, computador, flip-chart, pincéis atômicos, apostila, canetas, crachás, quadro branco com canetas específicas e lista de presença.

De Reação (expectativas do servidor, conteúdo, duração, metodologia utilizada, local, atuação do facilitador, participação e aprendizagem).

Funcionários da Frente de Trabalho da Prefeitura de Diadema.

4 horas (1 encontro).

.