◄ Voltar

Inteligência Emocional

Categoria :Curso
Última Data: 14 09 2017 13:00

Oferecer aos participantes conceitos e vivências sobre Inteligência Emocional, com o objetivo de aprimorar os relacionamentos pessoais e profissionais.

1.Obter uma nova visão dos tipos de inteligência humana.

2. Vivenciar processos de reconhecer, honrar e respeitar seus sentimentos e do outro, buscando estabelecer relacionamentos mais saudáveis.

3.Aprender habilidades básicas para desenvolver a Inteligência Emocional.

Duas Unidades (dois encontros de 4h cada um)

• O que é Inteligência Emocional.
  • Para que servem nossas emoções.
  • Emoções básicas.
  • Como identificar o que o outro está sentindo.
  • Domínios para se ter Inteligência Emocional.
  • O poder da sugestão.
  • Os cinco pilares da Inteligência Emocional.

Exposição dialogada (com apoio de slides e flip-chart), discussões em grupo e exercícios práticos, individuais e em grupo.

Sala, datashow, computador, flip-chart, pincéis atômicos, canetas, crachás, quadro branco com canetas específicas, lista de presença.

De Reação (expectativas do participante, conteúdo, duração, metodologia utilizada, local, atuação do facilitador, participação e aprendizagem).

8 horas (dois encontros de 4 horas cada um).

Período Total do Curso:

• 14 09 2017 13:00