avisocovidedap

 

 
adalioedap
Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo (USP), Adálio Rocha é servidor público municipal de Diadema desde 1992, onde exerce o cargo de Sociólogo. Já trabalhou em várias secretarias da Prefeitura de Diadema. Atualmente colabora na EDAP, compartilhando a sua experiência na formação e capacitação dos colegas. 
 

Analista de Recursos Humanos de Prefeitura de Diadema, João Vaz atua em formação, capacitação e desenvolvimento nas áreas de Gestão de Pessoas, Comunicação e Expressão, e Gestão Pública. Bacharel em letras clássicas e vernácula pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP), licenciado em língua Portuguesa pela Faculdade de Educação da USP, mestre em linguística pela FFLCH/USP, área de concentração: Semiótica e Linguística Geral, especialista em Educação a Distância(EAD) pelo Senac/RJ, pós-graduando em Gestão Estratégica de Pessoas e escritor de livros de literatura infantojuvenil: coautor de "O dia em que a natureza protestou" (Idea Editora) e autor de "Zeila e Zélio: em defesa da natureza" (Prumo Editora)
 

Servidor da Prefeitura de Diadema desde 1994, Joselito Ribeiro é facilitador da EDAP na formação, capacitação e desenvolvimento dos servidores na área de Tecnologia da Informação (TI). Formado em Letras pela Faculdade de Diadema (FAD) e técnico de informática pela ETEC Juscelino Kubitschek de Oliveira, sua primeira atuação na EDAP data de 2006, ministrando cursos de inclusão digital a servidores e bolsistas da Frente de Trabalho. De 2012 a 2016, foi instrutor de informática da Fundação Florestan Fernandes, ministrando cursos para turmas da melhor idade.
 

Bacharela em Sistemas de Informação pela USP, pós-graduada em Administração e Finanças pelo Insper e mestra em Engenharia da Informação pela UFABC, Veruska é servidora publica da Prefeitura de Diadema e atua como facilitadora da EDAP nas áreas de Gestão de Pessoas, Comunicação e Expressão, e Gestão Pública.
 

Servidora Pública Municipal de Diadema desde 2011, Graduada em Gestão de Negócios e da Informação, licencianda em Pedagogia,  com especialização em Didática do Ensino Superior(UNINOVE), especialização em Gestão Pública(UTFPR) e pós graduada em Constelação Familiar e Psicologia Sistêmica (USCS). Veruschka atuou cinco anos como Mediadora de Conflitos na Secretaria de Defesa Social de Diadema e atualmente compõe a equipe de facilitadores da EDAP além de possuir outras formações como: Constelações Estruturais Sistêmicas e Organizacionais, Coaching Sistêmico pela Geiser Syst e USI, é facilitadora de Circulos Restaurativos de Justica de Paz pela Escola Paulista de Magistratura de SP e Terapeuta Comunitaria Integrativa (IAV - ABRATECOM).